Quando Thomas Edison buscava a melhor inovação para produzir luz através de eletricidade, foi além de seus limites em mais de mil tentativas para criar tal feito. Foram inúmeras possibilidades testadas e fracassadas. Edison tinha dentro de si uma obstinação em tornar o mundo melhor, tirar as pessoas das trevas e dependência da luz a óleo, ineficaz e obsoleta.

thomas(Thomas Edison)

A história ainda mostra que Thomas Edison teve um grande investidor para seus projetos, em especial, no desenvolvimento da tecnologia para a luz elétrica, JP Morgan. A luz foi criada através de energia elétrica e nascia então a Edison General Electric.

John Pierpont Morgan, JP Morgan, foi um dos grandes inovadores na construção do que hoje são os Estados Unidos. Dominou as finanças corporativas e consolidação industrial durante o seu tempo. Em 1892, Morgan arranjou a fusão da então Edison General Electric e Thomson-Houston Electric Company para formar a General Electric. Financiou a criação de empresas de aço e ferro, revolucionando o mundo moderno.

O que estes dois homens tem em comum? Claro, o desejo em inovar. A inovação gera futuro, faz com que idéias e sonhos se tornem realidade. Inovar não é apenas fazer o novo, e sim, fazer com que objetivos se tornem essenciais para a vida humana de forma completa e revolucionária. O que seria o século XX sem Tomas Edison e JP Morgan?

Nós da NEOeX não somos uma simples consultoria ou assessoria para questões de segurança. Buscamos inovar através do que há de mais moderno no mundo em tecnologia. Seja conhecendo os principais pólos em avanço e pesquisa que existem no planeta, desde o Vale do Silício nos EUA aos centros de pesquisa em Israel. Não oferecemos apenas segurança e sim alta tecnologia. A nossa inovação vai salvar e preservar vidas, este é o nosso objetivo e assim nós vamos mudar o mundo, e você?

Categorias: Blog da NEOeX

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *